Publicado por: Mari | 13/07/2010

O primeiro passo

Nossa!

O primeiro passo quase me fez cair em um precipício (Drama Mode ON TURBO MASTER)!

Mentirinha, gente…

Mas ontem eu comecei a me reeducar. Fiz uma coisinha errada: acordei mais tarde e tomei café fora de hora. Resultado: sem fome na hora do almoço, acabei pulando essa refeição. Eu sei, eu sei que nem em sonho se pode fazer isso… Mas, paciência!

Confesso que ontem foi o dia mais difícil. Tive muita vontade de comer porcarias, chocolates. Acordei num super bom humor e permaneci assim durante todo o dia, apesar de tudo. A falta de gostosuras não me abalou!

Hoje tudo foi muito mais tranquilo! Leite puro para acordar, café na hora certa, só saladinha e bife de fígado no almoço, comidinha japa de leve a noite…

Estou muito satisfeita e em momento algum passei fome!

Tenho que confessar que eu consumi açúcar com o café. Nem adianta! Adoçante deixa o café péssimo e, no estágio, o café já vem adoçado!

Ah, um motivo de orgulho: no almoço tinha um pudim de morango de sobremesa que eu simplesmente a-do-ro! Troquei por melancia e nem sofri!

Bom, por hoje é só…

Beijocas

Mari


Deixe um comentário

Categorias