Publicado por: Mari | 18/07/2010

Mudando um pouquinho de assunto

Quando o blog foi criado, a ideia era que fosse um blog sobre beleza. Coisinhas de mulher. É verdade que posto muito pouco… Mas os posts sempre foram relacionados a esmaltes, maquiagens e coisas afins.

Não tenho motivos para fazer propagandas aqui. Assim como não tenho motivos para não fazer. Então, faço o que eu tiver vontade, afinal, essa meleca é minha pra que pensar e não falar?!

Hoje eu passei o dia lendo um blog. Isso mesmo. Passei o dia inteiro lendo um blog. Entre conversas no MSN e vídeos, eu devorei várias páginas.

Sem mais suspense, eis o objeto da minha atenção: http://tudopalhaco.blogspot.com.

É preciso ter a mente aberta e o coração limpo! De cara, achei ser apenas um blog contando histórias, com um humor sarcástico, falando mal dos homens. Mas, olhando com mais cuidado, vi que é um blog que conta histórias e ponto.

Tive muita vontade de contar as minhas histórias, as histórias que me contam e passam a ser minhas ou simplesmente de falar o que se passa no meu sótão (e no porão também… ). Pensei até em criar outro blog, por achar que isso não caberia aqui. Confesso que ainda não sei bem se cabe, se não cabe, se eu sou doida

Mas ai pensei: será que tudo que eu tenho a dizer não é coisa de mulher? São as minhas coisas. São as mesmas coisas que eu conto para as minhas amigas! Sem desmerecer nada nem ninguém, conto dos esmaltes assim como conto dos casos e descasos!

Será que posso mesmo falar do que está bonito por dentro sem deixar de comentar aquilo que nos faz bonita por fora?!

Vou pensar nisso bastantão!

Hoje, é o melhor que tá tendo!  (=

Beijocas

Mari


Respostas

  1. pode falar o que quiser!!!!!!!eu leio tudinho!!!!!!(=

  2. Oba! Bom ter alguém pra ouvir as besteiras que a gente quer falar!
    Beijo, Jajá!

  3. Eiii Giga! hoje eu estava vendo os blogs que tenho em meus favoritos, e resolvi entrar no seu. Adorei o post! 😀
    beijos,
    Luiza


Deixe um comentário

Categorias