Publicado por: Mari | 01/06/2010

Diário do Clarinho

Olá!

Ai,vim aqui fazer um desabafo.

Confesso que esse Mês do Clarinho hoje me deu nos nervos… Ai que vontade usar um vermelhão! Deve ser o feriado chegando.

=D

Mas promessa é promessa e eu sou uma mocinha de palavra.

Achei a Cor Nº 02 muuuito chique quando passei nas unhas. Porém, no dia seguinte, eu já estava enjoada dela. Aquele bege sumiu na minha mão de um jeito que eu comecei a olhar para as mãos e sentir um pouquinho de tédio. Ai hoje ele deu uma lascadinha mini num cantinho e eu pá!!! Aproveitei e tirei.

Sei que deveria fazer as unhas só amanhã. Acho que terei um dia cheio e fiz hoje logo.

Mas só vou postar depois [suspense]. Quero tirar as fotos de dia.

Por enquanto é isso.

Beijocas

Mari


Respostas

  1. Ownnn, quer me matar de curiosidade???

    Eu acho esses tons nudes suuuuuuuper chiques, mas realmente a gente enjoa logo. Parece até mão de Barbie, tudo da mesma cor… Acho que é bom para passar, ir numa festa mega-fina e depois colocar uma corzinha mais animada nas mãos.

    Beijoca!


Deixe um comentário

Categorias