Publicado por: Mari | 30/05/2010

Mês do Clarinho – Cor nº 02

Chegou o dia de pintar as unhas novamente…

Fui até a minha caixinha, separei todos os clarinhos que eu tenho [vi que nem tenho tantos] e fiquei olhando bem para todos eles. Já estava com a cor nº 02 na cabeça e queria ter certeza se seria a ideal.

Resolvi não pensar muito e pintar a unha logo, até para não ter aqueeeela mega vontade de usar vermelho!

A cor escolhida foi: Citrino Nude, da Coleção Jóias Místicas, Riqué.

Citrino Nude - Risqué

Comprei esse esmalte logo que lançou, e ainda não tinha usado. Quem foi que disse que esmalte claro tem que ser branco ou rosa??? O Citrino Nude é um bege com brilhos dourados beeem discretos, que o torna um charme! É a elegância em vidrinho! =D

Olha o brilho douradinho...

Como meu exemplar está novinho em folha, consegui usar duas camadas bem finas e a cobertura é excelente. Não usei o extrabrilho mais uma vez. Ah, e a cor é bem semelhante tanto no vidro quanto na unha [ao vivo e nas fotos].

Mão de moça rica... =D

Com flash e bem de perto

Achei muito fino esse esmalte!

Bom, é isso!

P.s.: tirei o esmalte do post anterior hoje pela manhã, sem uma lasquinha! Vamos ver se esse de hoje chega até quarta intacto também.

Beijocas

Mari


Respostas

  1. Particularmente eu so gosto de esmaltes clarinhos nas unhas dos pés, masssss em se tratando de profissionais que trabalham na área da saúde esmaltes claros são a única opção no período letivo, exceto Fds claro!hauihaiuahiua
    BJokas


Deixe um comentário

Categorias