Publicado por: Mari | 03/06/2010

Mês do Clarinho – Cor Nº 03

Opa…

Um pouquinho atrasada, mas por uma boa causa.

Eu resolvi que, para essa terceira “cor” eu usaria um clássico. Posso dizer que recebi muuuuitos elogios, principalmente no estágio, onde TODO mundo repara nas minhas unhas.

E a terceira “cor” éééé… Francesinha!

Não é bem uma cor, é mais um estilo de pintar as unhas, eu acho. Gosto muitíssimo e não me cansa ficar com as unhas assim por uma semana [apesar de trocar o esmalte antes disso].

Francesinha

Como eu já disse em algum post, eu não uso só o esmalte branco transparente para dar o acabamento. Uso sempre um esmalte rosado, para que as unhas não fiquem com aspecto amarelado depois de alguns dias.

Francesinha

E depois que ganhei um kit para fazer Francesinha, que vem com um esmalte já rosado [chamado French Pink], nem seria necessário fazer essa misturinha. Mas eu faço mesmo assim!!!

Dá para perceber que as unhas são mais rosadas que brancas?

Ah, eu não gosto de usar fita adesiva ou decalque para pintar a ponta de branco. Normalmente, fica um resíduo de cola sobre as unhas que impede o esmalte de ficar liso e perfeito. Então, uso aquela velha técnica de “carimbar” as unhas com o dedão. Um dia faço um tutorial para colocar aqui. É muito fácil. =D

E dessa vez eu usei o extrabilho sim! E não deu nem meia bolinha… Uhuuul!  \o/

Bem, é o que tem para hoje…

Beijocas

Mari


Respostas

  1. Ficou lindo Mari! Vou só esperar minha unha quabrada crescer e vou fazer também!

    Quando é q


Deixe um comentário

Categorias