Publicado por: Mari | 17/06/2010

Mês do Clarinho – Cor Nº 05

Opa!

Então, gente… A visitinha foi embora, fiz todas as minhas coisinhas que estavam pendentes e, claro, também fiz as unhas!

Não sei se é uma síndrome, ou se é só abstinência de esmaltes vermelhos ou escuros, mas fazer as unhas dessa vez foi um parto. Troquei de esmalte 3 vezes porque nada me agradava. Acabei escolhendo um bem simplezinho, o Renda Vidrilhos.

Renda Vidrilhos

Não, eu não fiz francesinha de novo! A parte branquinha é da minha unha mesmo. O esmalte é super fácil de passar, mesmo quando ele está grosso [como o meu]. E esse esmalte tem brilhos fofos, do jeito que eu gosto!

Dá pra ver que tem brilhiho?

As primeiras fots eu tirei logo que passei. As demais, foram uns três dias depois, com o esmalte já mais velho [três dias pra mim já é caduco… =D]. Ainda tem bastante brilho porque usei a cobertura da Avon. Mas não escapei do efeito amarelado…

No sol, depois de uns 3 dias... Esmalte já velhinho!

No sol da tarde

Dá para ver beeeem no dedão como o esmalte fica amarelo né?!

Bom, é o que tem para hoje!

Beijocas

Mari


Deixe um comentário

Categorias